Imagem promocional do Homem-Formiga mostra o vilão do longa 3
CinemaNotícias

Imagem promocional do Homem-Formiga mostra o vilão do longa

Mais uma novidade sobre o Universo da Marvel antes que o ano acabe, dessa vez sobre seu novo herói.

Não sabemos muita coisa sobre o longa do Homem-Formiga, apenas algumas imagens, e o fato de que um trailer de dois minutos já estaria pronto e perto de ser lançado. Isso sim nos daria uma boa ideia do que esperar sobre o o herói que a Marvel quer introduzir. Mas parece que eles finalmente nos deram o vilão.

_1419868616

A imagem promocional, divulgada pelo Comic Book Movie, trouxe o Homem-Formiga ao lado do Yellowjacket, que começará o filme como Darren Cross. Ele seria um protegido de Henry Pym, o criador das partículas Pym, que confere os poderes de alterar o tamanho, até que sua ambição fazem com que Henry vejam Scott Lang como um sucessor melhor. A rixa entre os dois fará com que Scott use as partículas Pym para deter Darren.

Paul Rudd será o personagem título, e só temos que esperar para ver se a Marvel irá acertar de novo.

PaulRuddAnt-Man

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Imagem promocional do Homem-Formiga mostra o vilão do longa 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.