Está no ar a 48° edição do In My Mailbox , post semanal da equipe, onde falamos sobre os livros que recebemos, que compramos e que estamos lendo atualmente!

– Resenha da Semana:

   
 
– IMMB:

Olá leitores do Burn Book. Hoje o IMMB vai ser meio diferente, metade com livros de parcerias e metade com livros em inglês.

Pra começar, vou falar um pouco sobre o livro "Antes de Dormir", do autor S.J Watson que eu recebi de presente da Editora Record.

Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história.

Os livros envolvendo a memória estão em alta agora, podem esperar para conferir ao longo desse ano, e não se engane, "Antes de Dormir" é totalmente diferente do filme "Como se fosse a primeira vez", comentei isso porque quando eu li a sinopse do livro me lembrei desse filme, e vocês?

Recebi da Editora Arqueiro, um kit super especial do livro "O Melhor de Mim" do autor Nicholas Sparks. O kit vem com um exemplar do livro, dois marcadores, um bottom e uma medalhinha com um anjo protetor. Confira a resenha de "O melhor de Mim" feita pela Mari da equipe do Burn Book aqui.

 
Recebi da Editora Novo Conceito, o livro "Para Sempre" dos autores Kim Carpenter e Krickitt Carpenter, para saber mais sobre o livro, confira a resenha feita pela Babi Ever aqui. ~ Pausa Dramática para o livro que vem a seguir ~ Hate List, da autora Jennifer Brown é um livro mais que especial, foi a minha leitura da semana passada, ou quase isso, porque "devorei" o livro em apenas dois dias. É um livro cheio de mistério, angustia e um pouquinho de romance é claro, porque não?
 
Lançado agora no Brasil pela Editora Gutenberg, a obra de Jennifer Brown é uma ficção que mergulha no mundo juvenil repleto por situações marcadas pelo bullying, preconceito e rejeição.
 
Com um tema universal, A lista negra diz muito para quem é ou já foi adolescente, gerando uma imediata identificação com os fatos que rondam os personagens desse cativante e comovente romance.
 
(Acabei de conseguir parceria com a Editora Gutenberg, então aguardem novidades e um possivel sorteio do livro "A Lista Negra" aqui no Burn Book :X)
 
 
Agora vamos ao famoso momento Becky Bloom mandou um beijo. Acredito que a Becky sempre nos influencia no momento de fazer as compras, não podemos ver um lançamento em promoção e puff, a magia dos cartões de crédito acontece. Como leitor compulsivo, toda vez que vou ao shopping é de lei eu passar em alguma livraria, e num desses passeios achei o livro Extremely Loud & Incredibly Close, de Jonathan Safran Foer. O livro é o segundo romance do autor e foi adaptado para o cinema com o nome de Tão Forte e Tão Perto


Na trama, um menino de nove anos chamado Oskar Schell (Thomas Horn) – desenhista de joias, astrofísico, estudante de francês, tocador de pandeiro, ator shakespeareano, inventor e pacifista – parte numa busca de anos para desvendar um mistério e encontrar a fechadura que só pode ser aberta por uma chave que ele encontrou num envelope no closet do pai, vítima dos atentados de 11 de Setembro.

Os marcadores de The Hunger Games vieram de brinde, sim, de brinde. Quase infartei quando achei no caixa 3 marcadores importados de The Hunger Games "dando sopa" assim. Realmente, a sorte estava ao meu favor.

Continuando o momento Becky, comprei a versão especial do UK de The Hunger Games, com as capas pretas. Essa edição foi lançada com o intuito de atingir o povo adulto, pois as capas tem um tom sombrio e são detalhadas, dando mais seriedade ao livro, como bom colecionador de tudo o que é mais sagrado de The Hunger Games, não poderia deixar de ter esses livros na minha estante.

 
 

» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

E pra terminar o IMMB de hoje, eu comprei o livro Harry Potter y la piedra filosofal, da autora J. K. Rowling. Há algumas semanas atrás eu comecei a fazer um curso de Espanhol, e nada mais justo do que aprender lendo Harry Potter neh? Queria eu ter o Espanhol e o Francês, mas como tive que parar o Francês, me contento com o Inglês e agora comecei a fazer Espanhol, super recomendo o curso.

 

 

Deixe sua opinião aqui :)