Irmão do Jorel ganha distribuição internacional 4
Notícias

Irmão do Jorel ganha distribuição internacional

Exibido no Brasil e em toda a América Latina pelo Cartoon Network, o desenho animado “Irmão do Jorel” será distribuído internacionalmente pela empresa britânica Cake Entertainment, a mesma licenciadora que há alguns anos também levou a animação brasileira “Tromba Trem” para o mercado internacional.
A Cake Entertainment será responsável pelas negociações para canais de TV de todo o mundo. Estão disponíveis todos os episódios da série, que atualmente conta com três temporadas lançadas, além de uma quarta temporada inédita prevista para o próximo ano.
Criado por Juliano Enrico e produzido pelo Copa Studio, “Irmão do Jorel” foi lançado em 2014. Em 2019 a produção foi indicada ao prêmio International Emmy Kids.  Além da exibição no Cartoon Network, o desenho animado brasileiro também está sendo transmitido pela TV Cultura, e as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Irmão do Jorel ganha distribuição internacional 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply