Irmãos Russo definem data para fãs começarem a divulgar spoilers de Vingadores: Ultimato 3
Notícias

Irmãos Russo definem data para fãs começarem a divulgar spoilers de Vingadores: Ultimato

Assim que Vingadores: Ultimato estreou, a Marvel e os Irmãos Russo fizeram questão em pedir aos fãs que não divulgassem spoilers do filme para não estragar a experiência dos outros.

Agora, parece que os diretores definiram uma data em que seria aceitável para os debates envolvendo spoilers começarem. Segundo eles, em entrevista para o programa Good Morning America, a partir da próxima segunda-feira (6) já não é mais babaquice discutir abertamente sobre os acontecimentos do longa.

Acho que uma hora deve acontecer [a divulgação de spoilers] porque parte do motivo de fazermos esses filmes é justamente para as pessoas conversarem e discutirem sobre. Então acho que seria a próxima segunda-feira. Deem duas semanas para as pessoas assistirem. Nem todo mundo consegue assistir ao filme no primeiro final de semana, mas acho que, se você ainda não viu, é melhor correr porque acredito que a partir de segunda as pessoas vão querer falar sobre isso.

“Se você ainda não assistiu Ultimato, veja neste final de semana. O banimento de spoilers acaba na segunda-feira!”

Vingadores: Ultimato está nos cinemas brasileiros.

via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Irmãos Russo definem data para fãs começarem a divulgar spoilers de Vingadores: Ultimato 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.