The Iron Trial, das autoras Cassandra Clare & Holly Black no Brasil 3
Notícias

The Iron Trial, das autoras Cassandra Clare & Holly Black no Brasil

Editora Novo Conceito divulgou que adquiriu os direitos de publicação do livro "The Iron Trial", primeiro livro de Magisterium, das autoras Cassandra Clare & Holly Black. O lançamento do livro está previsto para 9 de setembro nos Estados Unidos. 

magi

Sou fã do trabalho da Cassandra Clare e da Holly Black, e apesar desse livro ser mais juvenil, acredito que a trama se torne interessante pela mistura da escrita das duas autoras.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Iron Trial, das autoras Cassandra Clare & Holly Black no Brasil 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Ainda não li nada da Holly Black e me lembro bem de não ter gostado de Cidade dos Ossos, mas tenho vontade de testar esse livro pra ver se vou gostar.
    Beijos.

    1. Hey 🙂

      Eu li um da Holy que saiu pela NC e achei um PORRE!!! Mas já tentei outro em inglês e curti.

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      1. A Holly é foda, gostei de boneca de ossos e, amei a escrita dela o livro foi feito para um público de 10, 12 anos já dá para ler e gostar do livro, enfim eu classifiquei o livro como bom, 3 estrelas, mas amei essa autora, não enrola em nenhum momento, não têm muitos rodeios, detalhes que me deixa entediado, ela nasceu pra escrever.

  2. Nunca li Holly Black… Mas tenho curiosidade em ler White Cat…
    Sei lá, não curti a sensação de “Harry Potter” desta série (só de olhar pela capa: dois meninos e uma menina, o título “Magisterium”, e a figura mascarada de preto – lembrando um comensal da morte) me desanima possíveis comparações.
    Tendo a fama que ambas têm (Holly e Classandra, digo), elas poderiam talvez ter trabalhado mais nestas questões… Por mais que estejam tentando atrair o mesmo tipo de público, não acho necessário este artifício… Elas são bastante talentosas e quero ler algo único como nunca vi antes.
    Esperar pra ver (“ler”) como será…

Leave a reply