J.K.Rowling desmente rumores de uma possível trilogia de filmes de ‘Harry Potter e a Criança Amaldiçoada’

O rumor em questão começou após o jornalista Jim Hill revelar que alguns “contatos” na indústria cinematográfica informaram que a Warner Bros. estaria sondando Daniel Radfcliffe, Emma Watson rry Rupert Grint para uma trilogia de filmes adaptando Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, peça de teatro que está sendo exibida em Londres.

Segundo Hill, a nova fase do mundo bruxo de J.K. Rowling começaria em 2026, dois anos depois do último filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam e seguiria os moldes narrativos vistos em Star Wars: O Despertar da Força.



J.K.Rowling já desmentiu a notícia de uma possível trilogia de “Criança Amaldiçoada” em seu twitter, e foi uma certa decepção para os fãs, confira abaixo:

Apesar de J.K.Rowling negar, não duvido que “Criança Amaldiçoada” vá para os cinemas, afinal, a máquina do dinheiro não pode parar, e a Warner Bros sabe bem disso. Vamos aguardar!

 

via Jovem Nerd

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Correios suspendem serviço específico de envio de livros