J.K Rowling fala um pouco mais sobre personagens LGBT em Hogwarts 3
CinemaNotícias

J.K Rowling fala um pouco mais sobre personagens LGBT em Hogwarts

Essa semana no twitter, a criadora do bruxinho mais famoso do mundo se deparou com uma pergunta, de Clara Oswiin, envolvendo outros personagens LGBT. A jovem perguntou se havia muitos estudantes LGBT na escola de Magia e Bruxaria, já que ela sempre viu Hogwarts como um lugar que tinha uma variedade de pessoas e um lugar seguro para estudantes gays.

10822165_10205339161899072_1872284584_n

Rowling afirmou e postou junto com a resposta uma imagem bonita que, você vê acima, mostra como ela apoia todas as opções sexuais e as religiões, não se esquecendo que ela revelou que Hogwarts tinha pelo menos um estudante judeu. Você pode conferir aqui.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.K Rowling fala um pouco mais sobre personagens LGBT em Hogwarts 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply