J.K. Rowling manda mensagem para o dublador de Harry Potter 3
This Oct. 16, 2012 photo shows author J.K. Rowling at an appearance to promote her latest book "The Casual Vacancy," at The David H. Koch Theater in New York. Rowling, the popular author of the "Harry Potter" series, spoke for just over an hour before a capacity crowd in her sole U.S. public appearance to promote her first novel for grownups. (Photo by Dan Hallman/Invision/AP)
NotíciasTop

J.K. Rowling manda mensagem para o dublador de Harry Potter

Essa semana foi muito triste não só para todos os fãs de Harry Potter, mas também para a família de um jovem que esteve presente em toda nossa infância. Caio César não dublava apenas nosso bruxinho adolescente na franquia de filmes para o Brasil, mas também deu a voz para DigimonAvatar: A Lenda de AangX-Men: EvolutionDu, Dudu e EduOs Jovens Titãs e tantos outros.

Nosso querido dublador também era policia, porque sonhava em fazer o mundo um lugar melhor, e foi cumprindo sua função no Complexo do Alemão que ele encontrou seu fim.

A noticia mexeu com muitos fãs e J.K. Rowling não deixou de dar seus pêsames através de seu twitter: “Desesperadamente triste de ouvir que Caio César, a voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Minhas condolências para a família”.

Você pode conferir seu tweet clicando aqui.

eu710ovl8nh9dih8i29rdrun4

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.K. Rowling manda mensagem para o dublador de Harry Potter 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.