J.K. Rowling permitiu o uso da imagem de “Harry Potter” na HQ “Love is Love”, a publicação é uma parceira das editoras DC Comics e IDW  em homenagem às vítimas do massacre na boate Pulse. Rowling liberou os personagens de sua saga a pedido de Jim Lee, editor da DC Comics, a escritora  ainda permitiu o uso de uma citação de Dumbledore em “Harry Potter e o Cálice de Fogo”:

“As diferenças de hábito e linguagem são irrelevantes se os nossos objetivos são os mesmos e os nossos corações estão abertos“

Nesta segunda (19) foi liberada uma ilustração, feita por Jim, de Dumbledore, Harry, Rony e Hermione levantando suas varinhas, e a frase de Alvo como legenda.

Fora J.K. Rowling “Love is Love” tem colaboração de Morgan Spurlock, Matt Bomer, Patton Oswalt e Taran Killiam. O quadrinho será lançado dia 28 de dezembro no valor de 9,99 dólares (R$ 33.00). Todo o dinheiro arrecadado com as vendas da HQ será redirecionado para a Equality Florida, essa que criou um fundo para as famílias vítimas do atentado. 

No dia 12 de junho de 2016 a Boate Pulse, localizado na cidade de Orlando, Flórida foi vítima de uma atentado terrorista pelo menos 50 pessoas foram mortas e 53 ficaram feridas.

Deixe sua opinião aqui :)