J.K. Rowling publica novo conto que explora a história das bruxas de Salém 3
Notícias

J.K. Rowling publica novo conto que explora a história das bruxas de Salém

Todo dia um conto novo! J.K Rowling não para!

Como comentamos anteriormente, a autora de Harry Potter vai lançar um conto por dia envolvendo o universo de “Harry Potter”, explorando o mundo dos bruxos da América do Norte. Os contos servem como introdução ao primeiro filme deAnimais Fantásticos e Onde Habitam”.

magicwillneverend

EXCLUSIVO: WARNER BROS. DO BRASIL DIVULGA VERSÃO OFICIAL DO SNEAK PEEK DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

Hoje, foi lançado o segundo conto “Século XVII em diante” que explora a história das Bruxas de Salém, com os famosos julgamentos e também fala um sobre um grupos de bruxos mercenários, os Purgantesum . O texto foi traduzido/extraído do Pottermore.

Confira:

“Os famosos julgamentos das bruxas de Salém, em 1692-93, foram uma tragédia para a comunidade bruxa. Historiadores bruxos afirmam que, entre os chamados juízes puritanos, havia pelo menos dois Purgantes conhecidos, que se desforravam de desavenças criadas em solo americano. Alguns dos mortos eram de fato bruxos, ainda que absolutamente inocentes dos crimes de que foram acusados. Outros eram simples não-majs que tiveram o infortúnio de serem envolvidos pela histeria e sede de sangue em geral.”

Lembrando que “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas dia 17 de novembro.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.K. Rowling publica novo conto que explora a história das bruxas de Salém 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.