J.K. Rowling volta a escrever sobre Harry Potter 3
Notícias

J.K. Rowling volta a escrever sobre Harry Potter

imagem

Publicado no Olhar Digital

J.K. Rowling acaba de escrever mais um pedacinho da história de Harry Potter. A escritora publicou um texto em formato de artigo de jornal como se ele tivesse sido produzido pela jornalista de fofocas Rita Skeeter.

A ideia era coincidir com a Copa do Mundo, por isso J.K. fala da Copa Mundial de Quadribol, em que o Brasil enfrenta a Bulgária na final que acontece na Patagônia. Harry está na casa dos 30 anos e com cabelos grisalhos, embora mantenha os óculos característicos.

Há informações sobre ele e seus amigos no artigo de Rita, que carrega na parcialidade maldosa. Através dela é possível saber que Harry é um auror famoso com um corte na bochecha; Gina Weasley, sua esposa, trabalha como jornalista no Profeta Diário e está cobrindo a Copa de Quadribol; Ron, seu melhor amigo e cunhado, largou o ofício de auror para trabalhar na Gemialidades Weasley; enquanto Hermione Granger é uma das chefes do Departamento de Execução das Leis da Magia.

O texto integral está disponível no site Pottermore e, para ser acessado, precisa ser feito um cadastro aqui.

200_s

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


J.K. Rowling volta a escrever sobre Harry Potter 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.