James Patterson anuncia livro não fictício sobre a morte de jogador de futebol americano 3
NotíciasLivros

James Patterson anuncia livro não fictício sobre a morte de jogador de futebol americano

O escritor James Patterson, conhecido pelos seus livros de suspense e thrillers policiais, anunciou que irá escrever seu primeiro livro não fictício: sobre a vida do jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que se matou em abril na prisão.

Aaron Hernandez era um jogador do time New England Patriots, que após ser acusado da morte de Odin Lloyd, um jogador semi-profissional, foi sentenciado a cumprir uma pena de prisão perpétua.

Previsto para ser lançado em 2018, o livro irá contar a história de vida de Hernandez, que teve uma origem humilde, aos 22 anos se transformou num dos maiores jogadores dos EUA, foi preso e aos 27 anos tirou a própria vida.

“Durante o caminho, a sua vida ficou fora do controle – e eu me sinto compelido a perguntar: ‘o que deu errado?’. Espero que esse livro traga um pouco de luz para os eventos que levaram ao seu falecimento tão público e de partir o coração”, disse Patterson.

James Patterson, apesar de não ser tão conhecido no Brasil, é um dos autores que mais vendem livros no mundo. Ele foi considerado pela Forbes como o escritor mais bem pago dos últimos anos. Sua série de livros mais conhecida é do investigador Alex Cross.

Via The Guardian

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


James Patterson anuncia livro não fictício sobre a morte de jogador de futebol americano 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.