O escritor James Patterson, conhecido pelos seus livros de suspense e thrillers policiais, anunciou que irá escrever seu primeiro livro não fictício: sobre a vida do jogador de futebol americano Aaron Hernandez, que se matou em abril na prisão.

Aaron Hernandez era um jogador do time New England Patriots, que após ser acusado da morte de Odin Lloyd, um jogador semi-profissional, foi sentenciado a cumprir uma pena de prisão perpétua.

Previsto para ser lançado em 2018, o livro irá contar a história de vida de Hernandez, que teve uma origem humilde, aos 22 anos se transformou num dos maiores jogadores dos EUA, foi preso e aos 27 anos tirou a própria vida.

“Durante o caminho, a sua vida ficou fora do controle – e eu me sinto compelido a perguntar: ‘o que deu errado?’. Espero que esse livro traga um pouco de luz para os eventos que levaram ao seu falecimento tão público e de partir o coração”, disse Patterson.

James Patterson, apesar de não ser tão conhecido no Brasil, é um dos autores que mais vendem livros no mundo. Ele foi considerado pela Forbes como o escritor mais bem pago dos últimos anos. Sua série de livros mais conhecida é do investigador Alex Cross.

Via The Guardian



Deixe sua opinião aqui :)