Jared Leto fala pela primeira vez sobre o Coringa de Heath Ledger 3
Notícias

Jared Leto fala pela primeira vez sobre o Coringa de Heath Ledger

Os fãs estão apreensivos com a performance de Jared Leto como o “novo coringa“, que ficou eternizado na pele de Heath Ledger. 

Joker-Tosses-Knife-to-Other-Hand-The-Dark-Knight

Em entrevista à Rolling Stone, Jared Leto comentou pela primeira vez sobre a atuação de seu sucessor que viveu o Coringa em ‘O Cavaleiro das Trevas‘.

“Heath Ledger foi o Coringa perfeito em uma atuação impecável. É uma das melhores performances de todos os tempos do cinema. Cheguei a encontrá-lo pessoalmente. Eu não o conhecia muito bem, mas ele era uma pessoa de luz”, afirmou.

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões. O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.  Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

ESQUADRÃO SUICIDA: IMAGEM DE BONECO APRESENTADO NA COMIC-CON PODE TER REVELADO GRANDE SPOILER DO FILME!

Esquadrão Suicida tem lançamento marcado para 5 de agosto de 2016 no Brasil. 

Extra: 

512a0c5ab6be832dbb6639cd1ea110f5

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jared Leto fala pela primeira vez sobre o Coringa de Heath Ledger 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply