Jared mostra possível visual para viver o Coringa nos cinemas 3
CinemaNotícias

Jared mostra possível visual para viver o Coringa nos cinemas

Parece que temos mais uma informação do filme Esquadrão Suicida, que mostra um time de vilões sendo utilizado pelo governo para atuar em missões secretas. Uma das maiores surpresas é nosso Jared Leto, o escolhido para usar o manto do Coringa, mas agora o ator pode ter nos dado uma pista de como será o visual do palhaço sádico, cruel e amado por todos. O ator postou em seu Instagram uma antiga foto de 2011 com a legenda: “Corte de cabelo #2015”.

10864919_736236886445562_321329379_n

Será que esse corte será para viver o personagem nos cinemas? Se fizermos umas pequenas mudanças ficaria bem parecido com o visual do vilão no jogo Batman Arkham Knight.

batman-arkham-origins-joker-wallpaper-99097

Esquadrão Suicida entrá em pré-produção em fevereiro de 2015 e eu já estou ansioso para ver Jared em ação.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jared mostra possível visual para viver o Coringa nos cinemas 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.