Jennifer Lopez quer ser uma a super-heroína 3
CinemaNotícias

Jennifer Lopez quer ser uma a super-heroína

A cantora Jennifer Lopez está louca para colocar uma máscara, uma capa e chutar a bunda dos vilões nos cinemas. Ela acabou de dar uma entrevista ao E! Online, onde comentava sobre seu recente filme polêmico O Garoto da Casa ao Lado, sobre a possibilidade de se juntar aos filmes de super-heróis que estão tomando conta dos cinemas.

Ela diz ser uma ideia incrível e não sabe porque ninguém pensou nisso antes. Olhando para câmera ela brincou e pediu para o presidente da Warner Bros., o estúdio que adapta os heróis da DC Comics, lhe fazer uma super-heroína.

E aí! Vocês gostaram da ideia de Jennifer Lopez como uma heroína dos quadrinhos? Se sim, nos falem qual heroína vocês tem em mente para ela.

Se quiserem, podem conferir o trailer do novo filme dela abaixo: quadrinhos

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=0uPa5H1YWr4]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jennifer Lopez quer ser uma a super-heroína 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.