Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor em ‘Batman vs Superman’ 3
Notícias

Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor em ‘Batman vs Superman’

Publicado no Estadão

1618479_830553653626365_351955411_n

Mais um ator acaba de ser escalado para o filme Batman vs Superman: Jesse Eisenberg foi escolhido para interpretar o vilão Lex Luthor.

O ator se destacou após dar vida a Mark Zuckerberg, criador do Facebook, no filme A Rede Social. Uma escolha bastante inesperada, já que o ator nada se parece com o vilão retratado nos quadrinhos. Um belo trabalho de caracterização será feito para dar credibilidade à sua atuação.

Além dele, Jeremy Irons também se junta ao elenco para interpretar o mordomo Alfred, papel que pertenceu a Michael Cane na trilogia comandada por Christopher Nolan.

O filme estava previsto para estrear no ano que vem, mas problemas internos – ainda não confirmados pela Warner – fizeram o cronograma ser adiado. A possível saída de Ben Affleck do elenco – ele interpretaria Batman – foi um dos fatores que colaboraram para a mudança de data.

Batman vs Superman promete servir como termômetro para a Warner definir como será o filme sobre A Liga da Justiça e, assim, concorrer com Os Vingadores, da Marvel, principal bilheteria de 2012.

Créditos: Reprodução

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor em ‘Batman vs Superman’ 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. achei essa escolha ótima, pois ele é um excelente ator.

Leave a reply