Jesse Eisenberg vai interpretar Lex Luthor em ‘Batman vs Superman’

Publicado no Estadão

1618479_830553653626365_351955411_n



Mais um ator acaba de ser escalado para o filme Batman vs Superman: Jesse Eisenberg foi escolhido para interpretar o vilão Lex Luthor.

O ator se destacou após dar vida a Mark Zuckerberg, criador do Facebook, no filme A Rede Social. Uma escolha bastante inesperada, já que o ator nada se parece com o vilão retratado nos quadrinhos. Um belo trabalho de caracterização será feito para dar credibilidade à sua atuação.

Além dele, Jeremy Irons também se junta ao elenco para interpretar o mordomo Alfred, papel que pertenceu a Michael Cane na trilogia comandada por Christopher Nolan.

O filme estava previsto para estrear no ano que vem, mas problemas internos – ainda não confirmados pela Warner – fizeram o cronograma ser adiado. A possível saída de Ben Affleck do elenco – ele interpretaria Batman – foi um dos fatores que colaboraram para a mudança de data.

Batman vs Superman promete servir como termômetro para a Warner definir como será o filme sobre A Liga da Justiça e, assim, concorrer com Os Vingadores, da Marvel, principal bilheteria de 2012.

Créditos: Reprodução

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Kristen Stewart quer um papel em Capitão América!