JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse 6
NotíciasMundo Geek

JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse

Em homenagem aos 90 anos do Mickey Mouse, o shopping JK Iguatemi recebe uma exposição inédita que relembra a trajetória do famoso ratinho da Disney. Organizada pela ONG Orientavida, que defende os direitos de famílias de baixa renda, a mostra fica em cartaz de 18 de janeiro a 21 de abril de 2019.

JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse 7

São doze ambientes, distribuídos por 840 metros quadrados. A atração começa com um túnel do tempo com a evolução do personagem, seguido de uma réplica interativa dos primórdios do estúdio de Walt Disney. Depois, os visitantes encontram o barco de Steamboat Willie, curta-metragem que marcou a estreia do ratinho no cinema, em 1928.
Além disso, haverá cenários de programas como O Clube do Mickey, uma projeção do famoso show de fogos da Disney e um espaço para fotos inspirado na avenida principal do parque Magic Kingdom, na Flórida. Ao final, uma loja de produtos licenciados também deverá fazer a alegria do público.
JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse 8
JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse 9

Exposição Mickey 90 anos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


JK Iguatemi recebe grande exposição em homenagem ao Mickey Mouse 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.