JK Rowling planeja escrever mais dez livros de Cormoran Strike 3
Notícias

JK Rowling planeja escrever mais dez livros de Cormoran Strike

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, J.K. Rowling revelou que pretende lançar mais dez livros da série Cormoran Strike, que escreve sob pseudônimo de Robert Galbraith.

Junto à autora, Tom Burke e Holliday Grainger, que interpretam Comoram Strike e Robin Ellacott na adaptação televisiva, também participaram da reportagem. Rowling, que logo aprovou Tom Burke para representar Cormoran, contou o que disse a ele quando se conheceram:

“Bem, espero que você goste de interpretar esse personagem, porque eu acho que tenho pelo menos mais dez livros em mente – então você pode ficar preso por alguns anos aqui. […] Era muito importante para mim ter os atores certos na frente das câmeras e fora delas, pois isso pode se estender por muito tempo. Eu realmente amo escrever esses livros”.

Segundo os atores, Rowling contribuiu com ideias nas filmagens e se manteve ativa no roteiro, além de contar para a equipe o que acontecerá no quarto livro da série, Lethal White (“Branco Letal”, em tradução literal), que deve ser lançado em breve.

A adaptação de O Chamado do Cuco estreará na BBC1 no dia 27 de agosto e terá três episódios de 90 minutos. O Bicho-da-seda está sendo adaptado em dois episódios, e o terceiro livro da série, Vocação para o Mal, ainda será adaptado.

via potterish

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


JK Rowling planeja escrever mais dez livros de Cormoran Strike 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply