Jogos Vorazes é o grande vencedor do MTV Fandom Awards 2015 3
Notícias

Jogos Vorazes é o grande vencedor do MTV Fandom Awards 2015

Pelo visto a Comic-Con na Califórnia está sendo muito mais do que os fãs esperavam. Além dos novos trailers de Batman vs Superman, Esquadrão Suicida, Dead Pool e X-Men: Apocalypse, o MTV decidiu realizar uma premiação lá para todos os fandoms, cheio de atrações envolvendo todos as suas estrelas e séries de outros canais. Tyler Posey ( Teen Wolf) acabou sendo a grande atração.

tyler-posey-mtv-comic-con-004

Também tivemos outras aparições como nossa querida PrimWillow Shields).fandom-awards-mtv-006Jogos Vorazes acabou sendo o grande vencedor, ganhando o premido de Fandom do Ano, e você pode conferir os ganhadores abaixo: 

Base de fãs do ano – “Jogos Vorazes”
Casal shippado do ano – “Olicity” de “Arrow
Melhor nova base de fãs – “iZombie”
Momento de surto do ano – “Pretty Little Liars”: quem é Charles?
Melhor base de fãs para sempre (ou Best Fandom Forever – BFF) – “A Saga Crepúsculo”
Base de fãs (música) – Fifth Harmony (Harmonizers)
Superstar do ano na web – Superwoman (youtuber)
Melhor base de fãs de animação – “Operação Big Hero 6″
Melhor base de fãs de um revival – “Jurassic World”

Veja os vídeos do evento pelo YouTube:

Ou na página da MTV, clique aqui.

-Via PapelPop 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jogos Vorazes é o grande vencedor do MTV Fandom Awards 2015 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply