Jogos Vorazes | Ouca a nova musica de Taylor Swift para o filme. 8
Notícias

Jogos Vorazes | Ouca a nova musica de Taylor Swift para o filme.

Olá leitores do Burn Book. O site Omelete divulgou a música "Eyes Open" que vazou da trilha sonora de Jogos Vorazes, cantada por Taylor Swift. "Eyes Open" é a segunda contribuição da cantora para o filme, depois de "Safe and Sound". Ouça as duas canções abaixo:

A história de Hunger Games é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss (Jennifer Lawrence), adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã Primrose (Willow Shields), sorteada pelo distrito 12 para a 74a. edição anual dos Jogos Vorazes.

Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Lenny Kravitz, Woody Harrelson, Stanley Tucci, Wes Bentley e Elizabeth Banks, entre outros, também estão no elenco. Jogos Vorazes estreia em 23 de março nos EUA e no Brasil.

Jogos Vorazes | Ouca a nova musica de Taylor Swift para o filme. 9

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Jogos Vorazes | Ouca a nova musica de Taylor Swift para o filme. 10


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. eu gostei o/ adoro a taylor

    quero ver o filme logo *-*

    até

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.