John Green dá pistas de como será seu próximo livro 15
Notícias

John Green dá pistas de como será seu próximo livro

Se você estava ansioso pelo próximo livro do John Green, já pode ficar mais calmo(a). 

No snapchat (@johngreensnaps), o autor John Green disse que o livro “refere-se ao Rio Branco”, o que pode sugerir que pelo menos uma parte da história está localizada em Vermont. Ele também pode nomear um personagem com o nome “Avery” depois de um fã lhe pedir isso. Na verdade, eu meio que gosto desse nome, então, talvez“, disse ele depois de inicialmente recusar.

John Green diz que “Quem é você, Alasca?” não será adaptado para os cinemas

Green não sabe exatamente quando o livro será lançado, mas ele sabe que não será em 2016.

Em seu Reddit, ele também falou sobre seu processo de escrita:

A maior parte da minha vida como um autor é gasto no meu porão, sozinho, escrevendo em praticamente isolamento sensorial total a partir do mundo real. (Como, as luzes estão apagadas, eu não ouço música; eu fico com raiva quando há som na casa, etc. Eu sou tipo horrível para se estar por perto quando estou escrevendo, agora que penso nisso) .

via Livros & Citaçoes

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Green dá pistas de como será seu próximo livro 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply