John Green e o premio Innovators Award 16

John Green e o premio Innovators Award


john-green-854x510-1377058205

Publicado no Blog das séries



Em sua 34ª edição, o L.A. Times Book Prize decidiu homenagear John Green com o Innovators Award, pelo uso dinâmico de ferramentas on-line para entreter e incentivar seus fãs. Juntamente com o irmão, Hank, John se tornou um dos videobloggers de maior sucesso na internet e lançou campanhas de arrecadação para organizações sem fins lucrativos que ajudaram milhares de pessoas, como o Project for Awesome, que em 2013 arrecadou mais de U$ 400 mil em doações em apenas dois dias. Além disso, o autor mantém uma relação dinâmica com os leitores pelas mídias sociais como o Tumblr e o Twitter, onde acumula mais de dois milhões de seguidores.

Esse não é o primeiro prêmio que John Green leva para casa. Em 2006, o autor ganhou o Printz Award da Associação Americana de Bibliotecas (ALA), dado anualmente ao “melhor livro para jovens baseados inteiramente em seus méritos”, e em 2009, John Green também foi premiado com o Edgar Award de “melhor livro para jovens”.

Veja aqui a matéria completa (em inglês)


John Green e o premio Innovators Award 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
John Green e o premio Innovators Award 27
Busca Implacável 3 | Crítica