John Krasinski cria canal no Youtube SÓ com notícias boas! 4
NotíciasInspiraMundo Geek

John Krasinski cria canal no Youtube SÓ com notícias boas!

John Krasinski quer trazer boas noticiais para o mundo em meio a tantas coisas ruins que vem acontecendo. Por isso ele lançou nesse domingo um canal no YouTube chamando “SOME GOOD NEWS”. Ele pediu que as pessoas enviassem “histórias que fizeram você se sentir bem esta semana ou coisas que apenas fizeram você sorrir”.

A placa que está atrás dele com as iniciais “SGN” foi feita por suas filhas.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ele destacou várias histórias que as pessoas tweetaram para ele, desde aplausos públicos de profissionais de saúde em todo o mundo a um vizinho ajudando outro cortando a grama. Ele também entrevistou uma garota de 15 anos chamada Coco, que acabara de terminar seu tratamento final de quimioterapia e chegou em casa com os vizinhos torcendo por ela.

E fazendo a alegria dos fãs de uma das maiores séries de comédia já existente, e observando que este ano marca o 15º aniversário da estréia da versão americana de The Office -ele entrevistou Steve Carell, nosso amado/odiado/ Michael Scoot por vídeo.

“Sou John Krasinski, e este é o SGN, pedindo que você se lembre, por mais difícil que a vida possa ser, sempre há algo bom no mundo e nos vemos na próxima vez. Boa noite”.

John Krasinski cria canal no Youtube SÓ com notícias boas! 5

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


John Krasinski cria canal no Youtube SÓ com notícias boas! 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.