#JohnGreenNoBrasil: Nat Wolff passa mal depois de evento sobre Cidades de Papel 3
Notícias

#JohnGreenNoBrasil: Nat Wolff passa mal depois de evento sobre Cidades de Papel

Nat Wolff passou mal no início da tarde de ontem (quarta-feira), depois de participar da coletiva de imprensa para o lançamento do filme Cidades de Papel no Rio de Janeiro. 

Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, a assessoria de imprensa da Fox informou que o ator teve uma indisposição, por isso adiou compromissos com jornalistas brasileiros. A assessoria da Fox não foi encontrada para atualizar o status de Wolff.

rs_634x423-150701122133-IMG_8168

No entanto, antes de passar mal, o ator participou de um encontro com fãs e com a imprensa ao lado do escritor John Green. A adaptação do livro para os cinemas, Cidades de Papel, estreia no Brasil em 9 de julho.

via E! Online

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


#JohnGreenNoBrasil: Nat Wolff passa mal depois de evento sobre Cidades de Papel 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply