Johnnie Walker lança whisky inspirado nos White Walkers de “Game of Thrones” 4
Notícias

Johnnie Walker lança whisky inspirado nos White Walkers de “Game of Thrones”

A oitava temporada de “Game of Thrones só estreia no ano que vem, mas as marcas já estão de olho no engajamento que essa última temporada da série vai gerar. A Johnnie Walker, por exemplo, está lançando mundialmente uma edição limitada do whisky inspirada nos White Walkers.

Conheça a edição limitada White Walker by Johnnie Walker, o whisky que traz o frio das terras do Norte.

Johnnie Walker lança whisky inspirado nos White Walkers de “Game of Thrones” 5

“O ponto de partida para a criação deste blend foi o Norte Congelado. Os uísques da Clynelish suportaram longos invernos escoceses, não muito diferentes dos longos períodos enfrentados pela Patrulha da Noite – então foi o lugar perfeito para começar ao elaborar este whisky exclusivo”, explica Harper.

Cadastre-se no site e seja notificado sobre a venda do whisky White Walker by Johnnie Walker.
Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Johnnie Walker lança whisky inspirado nos White Walkers de “Game of Thrones” 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.