Julia Roberts | Atriz é eleita a mulher mais bonita do mundo pela 5ª vez 4
BEVERLY HILLS, CA - OCTOBER 17: Actress Julia Roberts arrives at the 10th Annual GLSEN Respect Awards at Regent Beverly Wilshire Hotel on October 17, 2014 in Beverly Hills, California. (Photo by Valerie Macon/Getty Images)
Notícias

Julia Roberts | Atriz é eleita a mulher mais bonita do mundo pela 5ª vez

Quem disse que a beleza está presente apenas na juventude? Julia Roberts provou hoje que não, já que aos 49 anos foi eleita a Mulher Mais Bonita do Mundo em 2017 pela revista People. Essa é a quinta vez que ela recebe o título. O primeiro foi em 1991, logo após a estreia de Uma Linda Mulher.

Julia Roberts | Atriz é eleita a mulher mais bonita do mundo pela 5ª vez 5

“Estou muito lisonjeada. Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge”, comentou no site da People.

A atriz ainda brincou com o fato de ter ultrapassado mais uma vez o amigo George Clooney na disputa, já que ele foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo “apenas” duas vezes. “Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano”, provocou.

Agora ela detém o recorde na disputa da People. Ela venceu em 1991, 2000, 2005, 2010 e agora 2017.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Julia Roberts | Atriz é eleita a mulher mais bonita do mundo pela 5ª vez 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.