Just Dance 2019 chega às lojas com setlist de sucessos

Novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo já está disponível com 40 hits, como “Bum Bum Tam Tam, do MC Fioti e “Havana”, de Camila Cabello

Chegou a hora de afastar os móveis, reunir os amigos e se divertir com grandes sucessos musicais da atualidade e de décadas passadas. A Ubisoft acaba de lançar Just Dance 2019, o novo título da série de jogos de dança mais vendida do mundo, que está disponível em versões para Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4.

Com Just Dance 2019, os jogadores poderão dançar 40 músicas e ainda sacodir o esqueleto com as mais de 400 canções do serviço de streaming Just Dance Unlimited, que reúne faixas lançadas em edições anteriores do game. Cada cópia de Just Dance 2019 dará acesso gratuito por um mês ao serviço, que pode ser assinado à parte. Entre os sucessos da atual edição do jogo estão o hit do k-pop “DDU-DU DDU-DU”, de BlackPink, o desafio de dança “Sangria Wine”, com Pharrell Wiilliams x Camila Cabello, e “No Tears Left to Cry”, de Ariana Grande.



 

Em Just Dance 2019, até seis pessoas podem jogar ao mesmo tempo no Nintendo Switch usando o controle Joy-Con ou no Xbox One e PS4 usando o aplicativo gratuito Just Dance Controller (disponível para iOS e Android), que permite ao smartphone rastrear e pontuar os movimentos de dança. Just Dance 2019 está à venda no Brasil pelo preço sugerido de R$179,90 para versões físicas e digitais de Nintendo Switch, Wii U, Wii, Xbox One, Xbox 360 e PlayStation 4.

Para mais informações sobre Just Dance 2019, o aplicativo Just Dance Controller ou o Just Dance Unlimited, visite: http://www.justdancegame.com.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Preparem os lenços (e o coração): Chris Evans NÃO vai mais interpretar o Capitão América!