KARD | Um show inesquecível 9
NotíciasEntretenimentoK-WorldLink na BioMúsica

KARD | Um show inesquecível

Annyong meus amores.

Hoje é dia de falar sobre o show que me marcou, literalmente, como um dos melhores shows que fui na vida.

KARD | Um show inesquecível 10

KARD (em hangul 카드) começou sua carreira em 2016 com o single “Oh Na Na”, pela gravadora DSP Media, empresa sul-coreana que lançou nomes como Sechs Kies, Fin.K.L, SS501 e KARA. O grupo é formado por duas cantoras, Jeon Somin e Jeon Jiwoo, e por dois cantores, BM e J.seph. Com videoclipes que somam mais de 200 milhões de visualizações no YouTube, o grupo conquistou rapidamente o público brasileiro com seu som dançante e conceito original, que o destaca como um dos nomes mais promissores da nova geração do k-pop.

Kard, é um dos meus grupos favoritos. Mas não pensem que é por isso que foi o melhor, ok? Eles me surpreenderam com um show maravilhoso e interação com o público de uma forma tão sutil e amorosa que, lembrando agora, me bate o coração cheio de saudades.

KARD | Um show inesquecível 11

Eles são pessoas maravilhosas que, amam muito o que fazem e não é só isso. Querem muito que o público aprecie cada momento com eles no palco.

Diferente do show do SF9, o Kard não fez um fanmeeting durante o show. Eles interagiram com o público, mas de uma forma especial. Conversando conosco, mas sem as brincadeiras costumeiras do fanmeeting. Foi apenas um show incrível que ficará na minha memória para sempre.

KARD | Um show inesquecível 12

 

Cada um dos integrantes preparou músicas solos covers, que destaca cada dom especial de cada um, para deixar todos nós babando pelo seu entusiamo e amor por nós. Mas quem me marcou mesmo foi Somin, que cantou Havannah, com uma delicada ChairDance.

KARD | Um show inesquecível 13

Sério, essa mulher. Não sei lidar.

E depois, os quatro fizeram performances covers, que fizeram todos nós suspirar e deixar sem fôlego. Só de pensar, perco meu ar.

KARD | Um show inesquecível 14

E NO FINAL DE TUDO, AINDA TIVERAM A CORAGEM DE VOLTAR COM A CAMISETA DE BRASIL E FAZER UM BIS PARA TODOS NÓS… COMO NÃO AMAR, ME FALA????

KARD | Um show inesquecível 15

Falta muito para eles voltarem para o Brasil??

VOLTEM LOGO PELO AMOR DE DEUS!

 

Qual seu bias no Kard? Me: Não sou capaz de opinar!

 

Queria agradecer o convite da HighwayStar pelo convite de assistir o show em primeira mão. Foi inacreditável. <3
Aproveitem para acompanhar eles, pois eles estão sempre trazendo os melhores idols para o Brasil <3 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


KARD | Um show inesquecível 16


Lari Azevedo
Larissa Azevedo nasceu em 1988, na cidade de São Paulo. Desde pequena é apaixonada por arte, cores e literatura. Formada em Design Digital, é responsável pela parte visual do Burn Book é, juntamente com o Guilherme Cepeda, autora da série de livros "Série Minha Vida", e como fuga, lê todos os livros que pode, escreve e brinca no Photoshop. Me segue lá no SnapChat: lari.luara

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.