Kaya Scodelario, estrela de Maze Runner, está esperando o primeiro filho! 3
Notícias

Kaya Scodelario, estrela de Maze Runner, está esperando o primeiro filho!

Parece que o acidente de Dylan O’Brien não foi a única razão de Maze Runner: A Cura Mortal ter sido adiado para 2018, Kaya Scodelario vai precisar de um tempo para descansar e cuidar da sua nova família. Nossa queria atriz usou o Instagram para divulgar a notícia com uma foto ao lado de seu marido Benjamin Walker (Abraham Lincoln: Vampire Hunter) com as mãos, lindamente, pressionadas a barriga e a seguinte  frase “Eu amo você Ben, eu amo a nossa pequena família“ para nossa emoção.

Kaya chamou a atenção de Hollywood ao interpretar Teresa nos dois primeiros filmes da franquia Maze Runner, mas antes ela já tinha uma legião de fãs fies da época que interpretava Effy Stonem em Skins. Acho que muitos devem ter ficado emocionados com o tanto que ela cresceu.

Estamos ansioso para ver essa família crescendo

13325595_1035120353208847_8944825496120207472_n

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kaya Scodelario, estrela de Maze Runner, está esperando o primeiro filho! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.