Kéfera empata com Machado de Assis em pesquisa sobre LITERATURA 3
Notícias

Kéfera empata com Machado de Assis em pesquisa sobre LITERATURA

Depois de ocupar a lista dos mais vendidos por várias semanas seguidas (se não me engano, o livro ainda está nos mais vendidos) a youtuber Kéfera Buchmann se destacou em uma pesquisa literário que foi feita com mais de 5 mil pessoas no Brasil. 

A morte horrível começa nesse ponto, quando ela apareceu ao lado de alguns autores famosos, como Machado de Assis, Augusto Cury e John Green.

Confira a lista dos “autores dos últimos livros lidos” abaixo: 

  • João Ferreira de Almeida (14)
  • Zibia Gasparetto (11)
  • Padre Marcelo Rossi (10)
  • Cristiane Cardoso (9)
  • Paulo Coelho (9)
  • Allan Kardec & John Green (8)
  • Chico Xavier (7)

Kéfera, Machado de Assis, Padre Fábio de Melo, Maurício de Souza, Edir Macedo e Ellen G. White aparecem empatados com (5) menções na pesquisa.  

A pesquisa, envolvendo 5.012 pessoas em todos os estados do Brasil, revelou ainda que o número de leitores no Brasil cresceu 6% entre 2011 e 2015.

via G1 / Vírgula

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kéfera empata com Machado de Assis em pesquisa sobre LITERATURA 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.