Kéfera vai autografar "Muito mais que 5inco minutos" na Bienal Do Livro Rio! 3
Notícias

Kéfera vai autografar “Muito mais que 5inco minutos” na Bienal Do Livro Rio!

Kéfera Buchmann vai autografar “Muito mais que 5inco minutos” na Bienal Do Livro Rio! A sessão de autógrafos vai rolar no dia 8 de setembro, na Praça Maracanã, às 16h, e as senhas para participar são limitadas. 

Um dos maiores fenômenos da internet brasileira, com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, Kéfera estreia na Bienal com seu primeiro livro, em que parte de sua vida para falar de relacionamentos, bullying, moda e gafes e conta uma série de histórias divertidas com as quais é impossível não se identificar.

Garanta o seu exemplar do livro da Kéfera pelo link. http://goo.gl/X6FGKb

REGRAS DO EVENTO:

– As senhas para a sessão de autógrafos serão distribuídas a partir das 10h30, no dia do evento (8/9), na central de senhas da Bienal;
– Será permitida apenas 1 senha por pessoa;
– A senha é pessoal e intransferível;
– As senhas são limitadas (800 unidades);
– Autógrafo exclusivo no livro “Muito mais que 5inco minutos” (limite de 2 livros por pessoa);
– Fotos não serão permitidas. Teremos um fotógrafo que disponibilizará todas as fotos na página http://www.facebook.com/editoraparalela em 3 dias úteis após o evento.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kéfera vai autografar "Muito mais que 5inco minutos" na Bienal Do Livro Rio! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply