Keira Knightley proibiu sua filha de assistir a alguns filmes da Disney

Keira Knightley já trabalhou com a Disney mais de uma vez, mas isso não quer dizer que ela concorde com a ideologia de todos os filmes lançados pela empresa. Em uma entrevista para o programa The Ellen Show, a atriz afirmou que proibiu sua filha de ver alguns longas da Disney. Quem diria?

Segundo Keira, um dos filmes que ela proibiu foi Cinderella porque “ela espera o cara rico vir resgatar ela“. “Não faça isso! Resgate você mesma“, adicionou a atriz.



Além dele, Knightley também não deixa sua filha ver A Pequena Sereia.As músicas são lindas, mas não desista da sua voz por causa de um homem“, afirmou ela. “O problema é que eu amo A Pequena Sereia. É meio difícil, mas vou manter a proibido”.

Ainda assim, vale dizer que há muitos filmes da Disney que a atriz não vê problemas. Ela afirmou que Procurando Dory é um dos favoritos de sua filha, assim como Frozen e Moana.

via eonline




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
After