Kindle Unlimited, o serviço de assinatura de livros digitais da Amazon

Publicado no G1

A Amazon lançou no Brasil nesta quinta-feira (11) o “Kindle Unlimited“, serviço de assinatura de livros digitais que funciona como o Netflix. De acordo com a empresa, a mensalidade do programa custa R$ 20 (com os primeiros 30 dias gratuitos) e garante acesso a um acervo de mais de 700 mil obras, que inclui as séries “Harry Potter” e “As crônicas de gelo e fogo”.



O “Kindle Unlimited” funciona nos três modelos vendidos no Brasil do Kindle, o leitor eletrônico da Amazon, em PCs e Mac, e em aplicativos para tablets e smartphones que usam os sistemas iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

“A Amazon está ajudando a tornar a leitura mais acessível para consumidores brasileiros com o lançamento do ‘Kindle Unlimited'”, diz Alex Szapiro, gerente da divisão nacional da varejista online, em comunicado. “Oferecemos mais de 700 mil livros digitais, incluindo mais de 10 mil títulos em português”.

O “Kindle Unlimited” foi anunciado pela Amazon no exterior em julho deste ano. Lá fora, ele compete com o Scribd, que desde 2013 oferece assinatura de 400 mil títulos, e com o Oyster, que disponibiliza meio milhão de livros. Para mais informações, acesse o site oficial.

Leia Mais
Especial dia das Mães |Será que só muda o nome e o endereço mesmo?