Kindle Unlimited, o serviço de assinatura de livros digitais da Amazon 15
Notícias

Kindle Unlimited, o serviço de assinatura de livros digitais da Amazon

Publicado no G1

A Amazon lançou no Brasil nesta quinta-feira (11) o “Kindle Unlimited“, serviço de assinatura de livros digitais que funciona como o Netflix. De acordo com a empresa, a mensalidade do programa custa R$ 20 (com os primeiros 30 dias gratuitos) e garante acesso a um acervo de mais de 700 mil obras, que inclui as séries “Harry Potter” e “As crônicas de gelo e fogo”.

O “Kindle Unlimited” funciona nos três modelos vendidos no Brasil do Kindle, o leitor eletrônico da Amazon, em PCs e Mac, e em aplicativos para tablets e smartphones que usam os sistemas iOS, Android, Windows Phone e BlackBerry.

“A Amazon está ajudando a tornar a leitura mais acessível para consumidores brasileiros com o lançamento do ‘Kindle Unlimited'”, diz Alex Szapiro, gerente da divisão nacional da varejista online, em comunicado. “Oferecemos mais de 700 mil livros digitais, incluindo mais de 10 mil títulos em português”.

O “Kindle Unlimited” foi anunciado pela Amazon no exterior em julho deste ano. Lá fora, ele compete com o Scribd, que desde 2013 oferece assinatura de 400 mil títulos, e com o Oyster, que disponibiliza meio milhão de livros. Para mais informações, acesse o site oficial.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Kindle Unlimited, o serviço de assinatura de livros digitais da Amazon 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply