Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 8
Notícias

Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro

Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 9

Hoje não tem capítulo de Lady, mas tem um convite mega especial para quem acompanha o livro no Burn Book!

Olá pessoal que acompanha Lady por aqui, tudo bem?

Eu sou a Clara Savelli, autora da história e venho hoje contar para vocês sobre minhas participações na Bienal do Rio de Janeiro, que começa hoje e vai até o dia 10/09.

Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 10

Como vocês sabem a Bienal do Rio de Janeiro começa HOJE e eu estarei lá todos os dias esperando vocês nos estandes da Autografia (azul – G30) ou da Aquário (verde – CL07). Me mandem inbox, comentários ou qualquer outro sinal de vida para saber onde estarei cada dia Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 11

Nesse intervalo de tempo vou precisar suspender as postagens. O que isso quer dizer? Que eu não sei se eu vou dar conta de fazer os capítulos de Sir e Lady desse período. Estarei na Bienal da sua abertura até o seu fechamento, todos os dias. Ou seja, morta feat enterrada!

 

Quero muito ver vocês por lá! Por favor, venham falar comigo! Não me deixem só (eu tenho medo do escuro)! Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 12<3
E quem quiser aproveitar a promoção de MeA para comprar online, é só seguir os passos aqui: www.clarasavelli.com
Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 13

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lady — Clara Savelli na Bienal do Rio de Janeiro 14


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply