Lançado o Teaser Trailer de Star Wars: O Despertar da Força 3
CinemaNotícias

Lançado o Teaser Trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Algo despertou.  Você sentiu?

Depois de semanas de especulações e teorias, quando Disney anunciou que logo teríamos um vislumbre do novo capítulo de Star Wars, finalmente ele chegou.

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=zdDi7pf26i4]] 

Não tivemos informações relevantes da trama, nem um Han Solo, Princesa Leia ou luke Skywalker apareceram, o teaser mostrou um poucos dos novos atores e uma figura misteriosa que trazia um sabre de luz vermelha ( a marca dos Siths). Pelo menos pudemos intender um pouco do titulo. Algo foi despertado. Será que dentro da própria força? Ou simplesmente eles se referiam á uma força das trevas despertando? Isso teremos que esperar.

O filme tem previsão de estreia para dezembro de 2015 e só sabemos que passará 30 anos depois da queda de Vader e seguirá um grupo de jovens. 

Adventure-Time-Finn-Beautiful

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Lançado o Teaser Trailer de Star Wars: O Despertar da Força 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply