Olá leitores do Burn Book, já conferiram os dois lançamentos da Editora Fundamento? 

– Herdeiro da Escuridão – Paul Cleave

 

Edward Hunter tem tudo o que um homem pode desejar: uma linda família, um bom emprego e um futuro promissor. Ou quase tudo: ele também é o filho de um terrível assassino em série, preso há décadas e que jamais voltará às ruas novamente. Graças ao pai, Edward perdeu a mãe, viu a irmã se tornar uma viciada e cresceu com a certeza de que era visto por todos ao seu redor como uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.

Hunter parece ter deixado o passado obscuro para trás – até o dia em que sua vida sofre uma mudança cruel e totalmente inesperada. Faltando poucos dias para o Natal, a mulher de Edward é morta durante um assalto a banco. A estabilidade e a paz de espírito que ele acreditava ter alcançado desaparecem e dão lugar a um vazio que se transforma em revolta, frustração e em um desejo ardente de vingança.

A demora da polícia em encontrar e prender os bandidos faz com que Edward resolva caçar sozinho os homens que mataram sua esposa. E, em pouco tempo, ele descobre que poderá ter um aliado de peso nessa busca: o próprio pai, que tem condições de lhe dar informações valiosas sobre a quadrilha de assaltantes.

Como alguém que acredita não ter mais nada a perder, Edward parece estar disposto a se tornar o segundo assassino da família Hunter. Será que ele pode evitar que a tragédia arruíne de vez a sua vida? Ou irá apenas fazer o que parece inevitável – ouvir o “monstro” que habita sua mente e se transformar em um matador?

– Trabalhando com Monstros – John Clarke
 
 
Bem, como eu já comentei antes, a editora Fundamento está lançando alguns livrinhos e está mesmo animada com eles. Esse é mais um da lista, que não poderia deixar de ser interessante. Você por acaso sabe o que é um psicopata? De acordo com o dicionário é "que sofre de um desequilíbrio patológico no controle das emoções e dos impulsos, e desenvolve um comportamento anti-social e perverso". Que saber mais sobre esse livro? Bora lá!

Em um ambiente de trabalho, seja qual for a posição ocupada, é possível encontrar todos os tipos imagináveis de personalidades e comportamentos. Talvez você já tenha observado: pessoas que intimidam e ridicularizam de propósito os companheiros de trabalho; funcionários impulsivos, superficiais ou que não demonstram nenhuma empatia com quem está ao redor; pessoas que abusam de seu charme na tentativa de… Leia o resto e/ou compre já!

 

Deixe sua opinião aqui :)