League of Legends | Riot Games fez parceira com a grife Louis Vuitton

A grife francesa irá participar do Campeonato Mundial do jogo.

Foi anunciado hoje, 23 de setembro, pelos veículos oficiais do jogo a parceria entre a Riot Games e a grife francesa Louis Vuitton.

Em colaboração com a Riot, a Louis Vitton irá criar uma valise exclusiva para carregar a Taça do Invocador, troféu concedido aos campeões mundiais, para o Campeonato Mundial do jogo, que será realizado entre os dias 2 de outubro até o dia 11 de novembro, em Berlim, Madri e Paris.


A Louis Vuitton já desenvolveu criações parecidas para a Copa do Mundo FIFA, a Copa de Mundo de Rugby e a Copa América de iatismo. Inédita em campeonatos de Esports, a valise personalizada combina a qualidade tradicional da Louis Vuitton com elementos inovadores e tecnológicos inspirados pelo universo de League of Legends.

No comunicado também foi dito que em breve serão anunciadas skins exclusivas e uma coleção de Cápsulas criadas por Nicolas Ghesquière, diretor artístico da coleção feminina da Louis Vuitton e outros ativos digitais do League of Legends.

“O Campeonato Mundial de League of Legends não é só o ápice do torneio: é onde os mundos do esporte e do entretenimento se unem para comemorar o nascimento de novas lendas”, comenta Michael Burke, presidente e CEO da Louis Vuitton. “Já faz tempo que a Louis Vuitton está associada aos troféus mais cobiçados do mundo, e aqui estamos hoje ao lado da Taça do Invocador. É maravilhoso fazer parte de um evento tão importante.”

Hoje também foi anunciado o sorteio dos grupos que irão competir no Mundial do jogo. Dentre os times participantes está o Flamengo, time brasileiro que foi classificado durante o Campeonato Brasileiro, o CBLoL, que teve sua final sediada no Rio de Janeiro. Confira abaixo os times e seus respectivos grupos.

O Campeonato Mundial de League of Legends tem inicio em 2 de outubro, e poderá ser visto no site watch.br.lolesports.com, onde também será possível ver o cronograma dos jogos.

Leia Mais
‘Game of Thrones’: George R. R. Martin responde se livros terão mesmo final que a série