Leia A rainha, novo conto de A Seleção, da autora Kiera Cass

Descubra como Amberly virou a rainha de Illéa! O conto “A rainha“, de Kiera Cass, já está disponível em português. 

10470809_553066668160315_5354056189576272900_n




Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em “A rainha”, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras 34 garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.

Garanta o seu exemplar digital pelos sites: Amazon / Itunes

“A rainha” é um conto de cerca de 60 páginas, disponível apenas em e-book. “A rainha” e “The favorite” (o conto da Marlee) serão publicados em versão impressa em março de 2015, na coletânea “Contos da Seleção 2”.

Leia Mais
Viva – A Vida é uma Festa pode sofrer boicote em cinemas brasileiros; entenda