Leia um trecho do novo livro da autora de “Cinquenta tons de cinza”

O livro, ainda sem título em português, será lançado pela Intrínseca no Brasil no primeiro semestre de 2019.

A autora da série Cinquenta tons de cinza anunciou que lançará um novo livro: The Mister. A trama com toques de “cinderela do século XXI” é centrada no rico aristocrata Maxim Trevelyan e na mulher misteriosa por quem ele se apaixona, Alessia Demachi.

O livro, ainda sem título em português, será lançado pela Intrínseca no Brasil no primeiro semestre de 2019.


Se você está tão animado quanto nós para a nova história de amor de E L James, confira um trecho de The Mister:

Ele dormia sem roupa, de barriga para baixo e esparramado na grande cama. Ela fica ali, ao mesmo tempo em choque e fascinada, com os pés enraizados no chão de madeira enquanto observa. Ele ocupa toda a extensão da cama, enroscado em seu edredom, mas nu… muito nu. Seu rosto está virado para ela, mas coberto por cabelos castanhos desgrenhados. Um dos braços está sob o travesseiro e o outro estendido na direção dela. Ele tem ombros largos e definidos, e em seus bíceps há uma tatuagem cheia de detalhes, parcialmente escondida pelo lençol. O bronzeado das costas some quando seus quadris se estreitam e dão lugar a covinhas e um traseiro pálido e forte.

Suas pernas longas e musculosas desaparecem sob um nó de edredom cinza e colcha de seda prateada, apesar de seu pé estar visível na beirada do colchão. Ele se agita, os músculos de suas costas se contraem e suas pálpebras se abrem para revelar olhos verdes distraídos, porém brilhantes. Alessia para de respirar, convencida de que ele ficará zangado por ela tê-lo acordado. Seus olhares se cruzam, mas ele muda de posição e vira o rosto para o outro lado. Então se acalma e volta a dormir.

via Intrínseca

Leia Mais
Resenha: O Tempo Entre Nos, de Tamara Ireland