“Let It Go” em 25 idiomas diferentes 4
Notícias

“Let It Go” em 25 idiomas diferentes

288899_Papel-de-Parede-Frozen-Uma-Aventura-Congelante--288899_1280x1024

__

Siga o Burn Book no Twitter, no Facebook, no Google + e no Youtube
__

A Disney divulgou um clipe da animação Frozen – Uma Aventura Congelante com uma versão exclusiva de Let It Go” em 25 idiomas diferentes, o resultado final ficou espetacular.

Acabou faltando uma versão em português Brasileiro, o único português que entrou no vídeo foi o de Portugal. A empresa usou o portal Buzzfeed para divulgar inicialmente o vídeo, confira: 


 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Let It Go” em 25 idiomas diferentes 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Perfeito. Adorei. Estava procurando o botão para compartilhar no Face mas não encontrei…
    Amei mesmo

  2. Eu pensava que esse era um site sobre literatura.

    1. Acho que esse deve ser um site, acima de tudo, que procura divulgar várias coisas sobre cultura no geral. Cultura não é apenas sobre livros, sabe? Além do mais, eu acho que eles podem divulgar as coisas que eles mais acham interessantes, oras. Por que não? E se está tão mal informado, Frozen é uma adaptação feita pela disney de um conto de Christian Andersen, um famoso escritor de histórias infantis – e que é o mesmo autor de A Pequena Sereia. 🙂 Inclusive, The Snow Queen (conto em que foi baseado) é um dos contos mais compridos dele. Portanto, Anony, antes de falar, procure se informar um pouquinho melhor – se eles querem falar também de adaptações, a postagem de Frozen continua sendo mais do que corretíssima.

Leave a reply