Liga da Justiça pode ser nerd demais 16

Liga da Justiça pode ser nerd demais


A primeira parte do filme da Liga da Justiça não chegará aos cinemas até 2017, mas parece que já temos uma informação interessante sobre o longa. O pessoal do  Tech Times conseguiu dar uma olhada no roteiro e disse que ele era muito longo e apenas os fanáticos por quadrinhos vão entender o que está acontecendo.

Isso é um grande problema, já que o longa precisa apelar para o publico em geral se quiser fazer sucesso. Não são todos que tem conhecimento de quadrinhos e que se quer sabe a diferença entre Marvel e a DC.



Felizmente, o filme ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, então muita coisa ainda pode ser mudada. Quem sabe a Warner aprenda um pouco com a recepção de seu próximo filme, Batman v Superman. A Marvel já aprendeu como trazer seus filmes átona de um modo que tanto os geeks quanto o publico em geral se divertem muito. Eles podem transformar personagens obscuros, como Os Guardiões da Galáxia, em estrelas da cultura pop, coisa que a Warner tem um longo caminho pela frente

No entanto, eu ainda me mantenho confiante. As séries da DC acabaram indo além das minhas expectativas e com o vilão Braniac sendo cotado como a grande primeira ameaça da Liga numa primeira parte de varias dele, o futuro pode ser brilhante para a DC.


Liga da Justiça pode ser nerd demais 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Liga da Justiça pode ser nerd demais 27
Especial: Vingadores ganham capas que homenageiam obras de arte.| HQ