Lionsgate culpa Star Wars pelo baixo desempenho de Jogos Vorazes 16

Lionsgate culpa Star Wars pelo baixo desempenho de Jogos Vorazes


Rob Friedman um dos diretores da Lionsgate declarou em entrevista para o site Deadline os motivos que acredita terem levado Jogos Vorazes a ter um desempenho de 100 milhões a menos do que o esperado.

O diretor justificou-se dizendo “Penso que foi uma combinação única de circunstâncias. Tivemos o ataque terrorista na Europa e o lançamento de Star Wars.” alegou ainda, que a estreia de Star Wars tirou entre 50 a 100 milhões de dólares do tão aguardado desfecho da franquia.



Seria uma boa justificativa se o filme não tivesse ficado também, abaixo das expectativas em outros países como por exemplo a China, local em que a culpa foi direcionada aos filmes “Perdido em Marte” e “007 contra Spectre”

O fato é; a baixa bilheteria pode afetar o investimento da Lionsgate em futuros Spin-offs da franquia, deixando-a como um plano B caso as apostas do momento não deem certo. Atualmente a Lionsgate está focada em outras franquias como Truque de Mestre e Power Rangers, os grandes esperados do ano.

 

E você, qual é a sua opinião sobre o filme? E o que acha que pode ter causado a baixa bilheteria?


Lionsgate culpa Star Wars pelo baixo desempenho de Jogos Vorazes 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Lionsgate culpa Star Wars pelo baixo desempenho de Jogos Vorazes 27
Peter Pan pede Wendy em casamento no meio de musical