Livro baseado na culinária de "Avatar: A Lenda de Aang" entra em pré-venda 5
NotíciasLivros

Livro baseado na culinária de “Avatar: A Lenda de Aang” entra em pré-venda

Se você sempre quis provar a culinária das nações de Avatar, chegou a sua vez! ‘Avatar: The Last Airbender Cookbook’ é um livro de culinária com receitas oficiais das 4 nações, e sim, suco de cactos está incluído. O livro será lançado em 24 de agosto de 2021, e já está em pré-venda nas livrarias online, com o preço de $22.49(R$127,04).
Livro baseado na culinária de "Avatar: A Lenda de Aang" entra em pré-venda 6
Confira a sinopse:
Delicie-se com iguarias exclusivas do Reino da Terra, Tribo da Água, Nômades do Ar e a Nação do Fogo com o livro oficial de Culinária de Avatar.
Das margens da Ilha Kyoshi às ruas lotadas de Ba Sing Se, este livro de receitas oficial coleta pratos exclusivos de todas as quatro nações, como pratos vegetarianos dos Nômades de Ar, entradas ardentes da Nação do Fogo, frutos do mar dos Polos Norte e Sul e deliciosa culinária do Reino da Terra. Com fotografia colorida atraente, instruções passo a passo e dicas para adaptar pratos a dietas específicas, este livro inclui sessenta receitas autênticas de alimentos e bebidas inspiradas na amada série. Aproveite este compêndio diversificado de iguarias do mundo de Avatar.
Livro baseado na culinária de "Avatar: A Lenda de Aang" entra em pré-venda 7
via Mundo Avatar

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Livro baseado na culinária de "Avatar: A Lenda de Aang" entra em pré-venda 8







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.