Livro de estreia da atriz Krysten Ritter será lançado pela Rocco no Brasil 16

Livro de estreia da atriz Krysten Ritter será lançado pela Rocco no Brasil

A Rocco lança no Brasil em novembro, simultaneamente à publicação nos EUA, o livro de estreia da atriz Krysten Ritter, protagonista do premiado seriado da Netflix Jessica Jones e conhecida também por seus papéis em Breaking Bad e Apartment 23.

A fogueira é um thriller psicológico sobre uma advogada forçada a voltar à cidadezinha onde nasceu e confrontar seu próprio passado ao pegar um caso de corrupção envolvendo uma grande empresa. O livro teve os direitos de publicação adquiridos também no Reino Unido, na Alemanha, Suécia, Itália, Espanha e França.



Livro de estreia da atriz Krysten Ritter será lançado pela Rocco no Brasil 17

Sobre o livro:

Abby Willians tem 28 anos e é uma mulher independente, que vive sozinha em Chicago e trabalha como advogada especializada em questões ambientais. Quem a conhece superficialmente não faz ideia da adolescência problemática que deixou para trás – ela mesma faz questão de enterrá-la a todo custo -, mas devido a um caso emvolvendo uma grande corporação (Optimal Plastics) e sua possível ligação com a água contaminada que tem provocado doenças em algumas pessoas e devastado plantações, Abby é obrigada, dez anos depois, a voltar para sua cidadezinha natal, Barrens (Indiana) e encarar os fantasmas do passado, traumas antigos.

É visível o temos de Abby em revisitar todos os lugares e pessoas que pensou ter deixado para trás para sempre e as marcas profundas de barrens deixou nela, por mais que tente ignorá-las. Mas, mesmo assim, a curiosidade de Abby é o estímulo necessário para que ela crie coragem e siga em frente. Ao dar início às investigações com sua equipe de advogados, é impossível não associar as vítimas da intoxicação recentes com a entranha doença que atingiu algumas meninas de sua classe do ensino médio, dentre elas Kaycee, que durante a infância havia sido sua melhor amiga. A jovem manifestava sintomas estranhos, como vômito de sangue, confusão mental, convulsões e desmaios, e houve rumores de que tudo era consequência da água contaminada, mas logo espalhou-se a notícia de que as meninas estavam apenas encenando tudo para ganhar uma boa indenização. Com isso, o assunto foi enterrado, mas essa história nunca convenceu Abby. Ainda mais depois do misterioso desaparecimento de Kaycee.

Finalmente, depois de tantos anos de inquietação. Abby tem a chance de desvendar o que realmente aconteceu com aquelas meninas. Onde está Kaycee? Em quem se pode confiar? No meio do caminho encontra verdades desagradáveis, pessoas importantes de seu passado, e descobre até onde vai a ganância do ser humano.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Livro de estreia da atriz Krysten Ritter será lançado pela Rocco no Brasil 27
Resenha: O Heroi Perdido, de Rick Riordan.