Livro para colorir de Game of thrones será lançado em outubro 3
Notícias

Livro para colorir de Game of thrones será lançado em outubro

Se a moda de livros de colorir para adultos ainda não te conquistou, pode ter chegado a hora. A editora americana Bantam anunciou nesta segunda-feira que George R.R. Martin está finalizando o primeiro livro para colorir deGame of thrones, com 45 ilustrações exclusivas inspiradas na saga “As crônicas de gelo e fogo”. No site “Penguin Random House”, o lançamento está previsto para dia 27 de outubro e o preço inicial é de US$ 15.

O livro utilizará personagens, cenas, locações e outras imagens icônicas da saga de Martin, desenhadas por “ilustradores de fantasia de renome mundial”, como Yvonne Gilbert, John Howe, Tomislav Tomic, Adam Stower e Levi Pinfold.

A demanda existe. Um livro para colorir não oficial de “Game of thrones” foi lançado há alguns meses, permitindo aos leitores que “conectem os pontos para restaurar a mão decepada de Jaime Lannister; colorir os bebês dragões de Daenerys; conduzir Tyrion através de um labirinto para chegar a um bordel, e muito mais”. Existe ainda um site com desenhos de “Game of thrones” que diz: “A noite é escura e cheia de terrores, então dê um pouco de cor a ela”.

HBO-Game-of-Thrones-Dragons-GIF-3

As informações são do “The Guardian” / O Globo

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Livro para colorir de Game of thrones será lançado em outubro 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.