Livros inspirados na série Black Mirror já tem editora no Brasil! 3
Notícias

Livros inspirados na série Black Mirror já tem editora no Brasil!

A editora Editora Suma de Letras anunciou que vai publicar os três livros com as histórias originais inspiradas em Black Mirror no Brasil. 

As histórias serão escritas por autores famosos, e o primeiro volume deve ser lançado em fevereiro do ano que vem; o segundo entre setembro e novembro de 2018, e o terceiro em 2019.

Sobre o projeto, Charlie Brooker, criador da série, declarou (brincando):

“Histórias inéditas de ‘Black Mirror’ escritas por ótimos autores — essa é uma perspectiva feliz. E elas aparecerão num formato novo de alta tecnologia conhecido como ‘livro’. Aparentemente, você só precisa olhar para um tipo de ‘código de tinta’ impresso em papel, e imagens e sons aparecem magicamente na sua cabeça, encenando a história. Parece exagerado para mim, mas veremos.”

Lembrando que todas as três temporadas já estão disponíveis na Netflix, e o quarto ano pode ser lançado na plataforma ainda neste ano.

via Papel Pop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Livros inspirados na série Black Mirror já tem editora no Brasil! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply