Livros com temática LGBT para ler no WATTPAD!

Na madrugada do último domingo, 12/06, Omar Mateen matou 50 pessoas e feriu outras 53 dentro da boate LGBT Pulse, em Orlando, na Flórida. As autoridades disseram que o homem entrou em contato para declarar sua lealdade ao grupo extremista autodenominado Estado Islâmico momentos antes do ataque.

Mir Sedique, pai do atirador, no entanto, disse que o ataque expressava o ódio que o filho nutria pela comunidade gay. “A questão religiosa não tem nada a ver com isso. Ele viu dois homens se beijando em Miami há alguns meses e ficou muito irritado. Estamos chocados como o resto dos EUA”, relatou Mir  à emissora NBC News.

Sinceramente, jamais conseguirei compreender atos tão brutais e desumanos. Jamais conseguirei vislumbrar o que leva uma pessoa a agredir tão gratuitamente outras tantas. Mas existe uma coisa que eu sei: quanto mais representada for a comunidade LGBT, mais normal se tornará a relação entre pessoas do mesmo sexo ou a questão de gêneros que vai muito além da divisão binária “feminino ou masculino”.

Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês histórias protagonizadas por membros dessa comunidade que ainda lutam diariamente apenas para serem quem são. Aproveito a oportunidade para lhes apresentar alguns dos meus personagens que fazem parte dela.

Capa - USC

Duda se apaixonou por Nathan ainda muito jovem e resolveu se casar com ele mesmo sem o apoio de sua família. Ele era o homem com quem ela sempre sonhou… Pelo menos a princípio. Depois de anos, Nathan se afasta da esposa e parece  outra pessoa. Duda lhe dá inúmeras chances, mas talvez esteja dando chances às oportunidades erradas. Ela precisava apenas de uma segunda chance para ser feliz e viver um grande amor.

Capa - Singular

Noah sempre quis ser um garoto. Exatamente desse jeito. Com ponto final depois do substantivo masculino. Bom, ao menos era assim que as outras pessoas viam a situação. Para Noah, ele era um garoto. Novamente: ponto final.

Durante toda uma vida Noah se sentiu deslocado, diferente, estranho. Era como se ele fosse um pacote que precisava vir acompanhado de cuidados e explicações. O que ele não sabia − mas estava prestes a descobrir − é que era único. Era singular.

Como muitos garotos − com ponto final − Noah também esperava encontrar alguém com quem dividir absolutamente tudo. E enquanto isso não acontecia, ele achou que seria uma excelente ideia curtir o carnaval na cidade maravilhosa. Ele só não esperava que a terra de clima quente e pessoas calorosas pudesse lhe oferecer muito mais.

se eu tivesse um coração

Liam é um jovem bon vivant que caminha em uma realidade diferente da maioria das pessoas: herdeiro do quarto maior banco privado do país, sua vida é cercada de luxo, festas e extravagâncias.

Acontece que, vez ou outra, o destino coloca em nossos caminhos pessoas que mudam o curso de nossa história sem ao menos tentarem. Quando leva uma garrafada na cabeça após se envolver em uma briga de bar, Liam acorda na enfermaria do hospital Santa Maura de Troyes, onde reencontra Noah, um antigo e despercebido colega de colégio de quem já nem se lembrava. Do reencontro fortuito, nascerá entre os rapazes uma relação turbulenta, nebulosa e reticente, que mostrará a Liam um lado da vida que ele desconhecia, mas também o obrigará a tomar decisões e fazer sacrifícios em nome de sentimentos que ele jamais sentira.

Um jovem milionário, uma família regida por aparências, um coração dividido entre o dever e o querer. Uma história sobre descobertas, amizade, traição e amor. Se você tivesse um coração, a quem o entregaria?

Não tão primos

Tudo parecia estar sem cor. As férias começaram com um romance e acabaram como um filme de terror. Agora as aulas vão recomeçar e Bernardo terá que enfrentar os meninos que o agrediram, mas desta vez ele não estará sozinho, pois Gustavo chegou para recolorir seu mundo. Gustavo e Bernardo são meio que primos, ou melhor, não tão primos.

folhas de outono

Aquela garota me irritava, e como eu gostava disso!
Me chamo Leila e essa é minha historia.
Tenho apenas 4 estações para te amar! Até a ultima folha do outono cair!

Confiram as histórias e compartilhem com os amigos. Vamos espalhar todas as cores do arco-íris mundo afora!

Leia Mais
“Clarêncio, o Otimista” é cancelado