Desventuras em série, adaptação literária do autor Lemony Snicke (Daniel Handler), já tem segunda temporada confirmada e a terceira está nos planos.

A primeira temporada foi liberada pela Netflix dia 13 de janeiro e foi um sucesso. Os fãs das série ficaram encantados com os personagens, principalmente Conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris, e os cenários, que transportam o telespectador para dentro do livro.

A primeira temporada de Desventuras em Série engloba os quatro primeiros livros, enquanto a segunda contará a história até o livro nove, O Espetáculo Carnívoro. Se tudo der certo, a terceira vai mostrar os últimos quatro, terminando com O Fim. 

O autor conta que está animadíssimo para a sequência, e quer gravar tudo o mais rápido possível por um motivo importante.

Eu estou realmente amando a próxima temporada e esperamos conseguir a aprovação para a terceira, porque… dada a rapidez com que os jovens atores crescem e mudam, estamos tentando filmar o mais rápido possível.  

O enredo conta a história de 3 irmãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que ficaram órfãs depois de um grande incêndio em sua casa. Eles acabam nas mãos de um parente distante, Conde Olaf, um ator malvado que só pensa em roubar a fortuna dos três. Eles precisam encarar uma série de aventuras e desventuras para conseguir fugir do guardião,mesmo que sempre voltem ao mesmo lugar.

Resultado de imagem para desventuras em série netflix gif

Leia mais sobre Desventuras em Série

 

via Livros e Citações

Deixe sua opinião aqui :)