Exclusivo: Mais Leve Que o Ar, do autor Felipe Sali, foi contratado pela editora Lote 42

Depois de fazer sucesso no Wattpad, com mais de 374 mil leituras, os fãs aguardam a versão física do livro, que virá com novidades.

Felipe Sali revelou que a versão física de “Mais Leve Que o Ar” terá diversos capítulos extras e novos personagens.

“Acrescentei passagens no livro com base no feedback dos leitores. Tudo que eles mais gostam, eu coloquei em maior volume. Além disso, pude aprofundar mais a história, acrescentar mais camadas, sem mudar nada na base e no espírito do livro”.

Além disso, o livro também será ilustrado. Serão desenhos do reino de Amberlin, incluindo castelos e um dragão em particular. Mais ou menos no estilo de Alice no País das Maravilhas.  

mais leve

Confira a sinopse do livro:

Uma história de fantasia com ares vitorianos, narrada com base no ponto de vista de uma mulher e inspirada no Santos Dumont, conta a história de amor entre Melissa e Pablo, um jovem obcecado pela ideia de criar uma máquina voadora.

O sonho do Pablo pode colocar em cheque o relacionamento do casal e ainda traz um novo risco: o rei de Amberlin pretende usar a nova invenção para a guerra.

Conheça o autor: 

24 anos, autor e jornalista. Depois da rejeição das editoras, publicou os seus livros na plataforma Wattpad, onde soma mais de 960 mil leituras com os seus três livros. 

Leia Mais
Hugh Jackman anuncia turnê com músicas de O Rei do Show, Miseráveis e outros sucessos de sua carreira