GloboAlt revela capa do novo de Leisa Rayven, autora de Meu Romeu

A editora GloboAlt, selo da Globo Livros, revelou a capa brasileira do novo livro da autora Leisa Rayven na noite do dia 15 de outubro, gerando burburinho entre os leitores da autora.

Professor Feelgood foi lançado no idioma original no dia 16 de setembro e ainda não tem a data oficial de lançamento no Brasil. Mas com a revelação da capa, justamente no Dia dos Professores, a editora deixou muitos fãs ansiosos pra saber quando poderão ter Professor Feelgood em suas estantes.



A história do livro, o segundo da série Master of Love, se passa no mesmo universo de Mr. Romance, que conta a história de Max e Eden. Dessa vez temos como protagonista Asha, irmã de Eden, que trabalha em um editora e está com a missão de encontrar o próximo best-seller que arrebatará os corações dos leitores.

Confiram a capa:

Sinopse*:

“O que uma garota pode fazer quando um homem que tem inúmeros tons de errado se parece oh-tão-certo?

A ambiciosa editora de livros Asha Tate é uma romântica incurável. Apesar de seu histórico medíocre com homens, ela acredita em desmaios, suspiros e no amor eterno de verdadeiras almas gêmeas. Claro, sexo é bom, mas ela não é  movida por seus desejos animais.

Até agora.

Quando Asha tropeça no escaldante Instagram de alguém autointitulado Professor Feelgood, ela se apaixona à primeira vista. Ela não apenas fica ofegante com fotos do corpo maravilhoso do professor, mas sua poesia cheia de angústia sobre perder seu amor verdadeiro fala diretamente com sua alma.

Desesperadamente precisando de um best-seller para sua editora em dificuldades, Asha sabe que o potencial do professor de vender para seus milhões de seguidores leais pode ser a corda de salvação de que seus chefes precisam. No entanto, a tinta ainda nem havia secado no contrato do livro quando ela percebeu que cometeu um erro terrível. Claro, o professor é incrivelmente talentoso e mais sexy do que qualquer homem tem o direito de ser, mas o homem por trás do perfil no Instagram não é quem ela imaginou. Na vida real, ele é intenso, arrogante e irritante, e sua incrível capacidade de irritá-la transforma seu projeto dos sonhos em um pesadelo total.

Saber que o professor é tudo o que ela não quer em um homem deve ajudar Asha a ignorar seus impulsos ocasionais de desejá-lo, mas ela rapidamente descobre que uma química explosiva e indesejada pode fazer pessoas inteligentes fazerem coisas estúpidas.”

Eu li Professor Feelgood logo que foi lançado lá fora e posso dizer que Leisa não me decepcionou nem um pouco. Sua escrita continua envolvente, intensa e perfeitamente projetada para nos fazer querer ler mais e mais de seus livros.

Não vejo a hora de ter minha versão brasileira em mãos.

A autora já repostou a imagem em suas redes sociais e parece muito feliz com o resultado. E você? O que achou da capa?

*Sinopse traduzida do idioma original por mim.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Diretor de Guerra Infinita diz que quer fazer de Thanos o novo Darth Vader